sábado, 13 de julho de 2013

Cansada?

Se a sua família é como as que costumo ajudar então, neste momento, deve estar exausta. Luta, há já vários meses (em alguns casos, há anos!) com a interrupção e privação do sono causada por um bebé ou por uma criança que nunca aprendeu realmente a adormecer sozinha. De certeza que sente que está no seu limite e que não aguenta nem mais uma noite sem dormir.
Provavelmente já perguntou à sua Mãe o que deve fazer e tentou seguir a sugestão. Sem resultado. Entretanto, o pediatra diz-lhe que é apenas uma fase que irá passar. Deixou de acreditar nisso. Os seus amigos com filhos que dormem lindamente dão outros conselhos. Nada resulta. O resultado? Não só está a ser privada do sono como também lhe apresentam uma variedade enorme de opiniões/soluções...que vai experimentando por três ou quatro noites para as abandonar posteriormente, desistindo e ficando frustrada.
O seu bebé também fica frustrado e ansioso com tudo isto. Por isso se torna urgente definir um plano a seguir e aplicá-lo para que toda a família possa descansar, recuperando a saúde e a boa-disposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário